sexta-feira, 8 de maio de 2009

Selfish love

1:04am
Vou fazer uma coisa qualquer parecida com uma acta das ultimas 4 horas.
Frases da noite:
1- Não dá para ficar de quatro contra a parede?
2 - Está vento, tipo aquelas nortadas de sul (esta é repetida!!!)
3 - Eu estou bem! Sei o que estou a fazer. Estou a fazer figuras tristes!!!
4 - Aquelas flexões de banco faço praí 50 seguidas. A respirar.
5 - Assim??? Sentada? As flexões não se fazem assim!!! Assim fazem-se outras coisas!!! (esta teve direito a linguagem gestual...)
6 - Tu não és depravada!!! Nós é que somos muito totós!!!!
7 - Sete anos sem brindar é beber sem foder... (sem comentários...)


8 - A nós, á amizade, á vida longa e "prontos"...

Duas jarras de sangria e ainda deu para anotar oito das milhentas calinadas que foram saindo ao longo da noite. Desta vez ninguem ofereceu um jarro com um bilhetinho e olhares vesgos! E ainda acabamos as quatro deitadas na minha cama a rir-nos que nem perdidas enquanto falamos de calipos, mentol, plumas e bolinhas tailandesas numa pseudo reunião la maleta roja... E existem registos fotograficos deste acontecimento!!!

Claro, estou tonta e apetecia-me uma presença morna na cama que não fosse a minha gata ou a botija de agua, mas, de forma a evitar algumas sensações, estou a tentar desviar o meu pensamento para outras coisas... para o vazio, pois não me ocorre mais nada...

Tenho os neurónios a esganar-me o miocárdio...

Adiante... Musica oficial da noite cantada em coro por quatro pensamentos bem distantes uns dos outros:

Selfish Love - Pedro Cazanova

The way you are
The way you do
The way you breath
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entered in to my mind...

(...)

Ps: tenho que começar a activar o serviço despertar para as 7:00h em dias assim... Espero conseguir tirar o rabo da cama daqui a 5:30h...

0 comentários: