sábado, 23 de maio de 2009

Pérolas

Pérolas dos dias que passaram

1 -Senti-me verdadeiramente on fire... Infelizmente não tinha nada a ver com amor e sexo...
Azia... E também não tinha a ver com o mau feitio... Pirose pura e dura... E também braço direito teimoso, cervical a estalar, dor de cabeça a endoidecer, nariz a não respirar...
Lá fui eu finalmente passear até ao Sr Dr pois achei que já tinha queixas reunidas suficientes para ir ter com ele e dar duas de letra. Bem, saí de lá com folhas de receitas e exames suficientes para encadernar e publicar, e os simpáticos diagnóstico de gastrite, sinusite, enxaqueca, contractura do trapézio e qui ça também do deltóide direito... Senti-me velha e acabada...


2 -Almoço em jeito de lanche na esplanada com o desvairado do meu vizinho. As páginas tantas da conversa sobre gajas, gajos, sol, música, namorada dele, trabalho (conversa da treta para ocupar os espaços em que não estava a mastigar...) ele sai-se com algo assim:

-Essa camisola é nova?
-Sim, comprei-a ontem.
-Tem mesmo cara de Mango!
-Foi lá que a comprei... :o

Conclusão: toda a mulher devia ter um vizinho giro mas comprometido com quem pudesse desabafar e falar de roupa!!!

3 -Desgracei-me com a maleta vermelha, mas não fui a única.
E os prémios vão para:

* pensamento mais verbalizado:
-Isso também é comestível!?

* desabafo sobre o gel com sabor a cereja:
-Oh... Sexo anal só mesmo depois de beber uns copos...

* ora explique lá isso outra vez:
-A vela depois de acesa transforma-se em oleo de massagem e sabe a frutos exóticos!

* sonolência em acção
-Vá ao wc por o Volaré! (lol)

* hipócrita de merda (mas um doce!)
-Ai isto é muito grande para mim!!

* revelação da noite (da santa que estava presente)
-É óptimo. E no dia seguinte, mesmo depois de dares banho ainda ficas com o cheiro na pele! (ora repete lá isso!! Comé que sabes!?!?!?)

* revelação do mês
-Eu quero um coelhinho nervoso!

* ponto G
-E isto dá para aplicar no pescoço? (sim, era mesmo um vibrador!!!)

* sozinha tou fixe mas se tivesse companhia era rambóia a toda a hora
-Eu quero um de cada porque acho que tenho é falta de sexo!

E por aí fora, pois tinhamos prémios para 10 posts no minimo!!!

4 -No auge da enxaqueca e do frio que se fazia sentir á 1:30am á porta da farmácia de serviço saiu-me a frase:
-Lembras-te de quando existia a Telecel e os numeros começavam por 0941?
-Sim... Mas porquê?
-Olha, sei lá... Lembrei-me...
Desabafo do mais intimo que existe... Não é com qualquer gaja que eu partilho estes pensamentos... Tal como não é qualquer uma que vai de madrugada comigo comprar o saco de medicação (que mais parecia o das compras para o mês inteiro!) que eu podia ter comprado a horas decentes! :)

5 -Dilemas de sexta á noite:
-E se fossemos ver o Star Trek? Tinhas dito que querias ver!
-Podias-me maquilhar... Só tu tens jeito para isto!
-Para ir ao cinema???
-Podiamos ir ao Sr de Matosinhos.
-Também pode ser.
-Mas está muito frio...
-Tu é que sabes (enquanto espalhava blush pela casa de banho fora...)
-O que me apetecia mesmo era comer italiano...
-Um italiano ou num restaurante italiano!?
-Lol. Podia-mos ir comer uma pasta.
-Ok, já sei onde vamos então. Têm Lambrusco :p

Conclusão: Pareciamos um casalinho de lésbicas no La Mafia por entre os 15 casalinhos que lá se encontravam, mas o que escolhi da ementa valeu tudo:
*Carpaccio com foie, parmigiano e focaccia
*Tagliatelle Tonno
*Pannacotta com chocolate branco e gelado de cheesecake
*Lambrusco... uma garrafita...
De babar!!!!!

6 -E depois, nada como ir ao Spazzio experimentar o cocktail Spazzio: vodka, concentrado de morango, sumo de laranja, sumo de maracujá e chantilly...
E depois??? Xixi e cama...
-Posso ficar com o teu contacto? (bahhhh)
-Não dou o contacto a estranhos... Ainda por cima ele faz-me falta (lol)
Continuo a insistir que fiz um voto de celibato e por isso não faço a depilação... Mentira óbvia... Estou só á espera do príncipe encantado e vou casar virgem! :p

7 -E agora vou fazer a depilação... Porque detesto ter pelos nas pernas e adoro andar de saia!!! E não vá o príncipe encantado aparecer mesmo...

0 comentários: