sábado, 30 de maio de 2009

Boa musica, chocolates Regina e Hugo Sousa

A inspiração anda a falhar... Suspeito que seja da rinite, do pólen e afins, do spm...
Bem, três folgas seguidas são de aproveitar e decidi brincar ao-faz-de-conta-que-estou-de-férias-e-vou-me-desgraçar-até-2ª-feira.
Depois de ter dormido até horas indecentes lá fui para a praia ver se finalmente substituia o ar de copo de leite simples pelo ar de galão ou meia de leite. Confesso que estava com ar alucinado, dor nas mamas, e sensação de ter engolido uma garrafa de hélio que me fez ficar um tanto ao quanto inchadita, o que mais tarde, depois de dois passeios até ao mar, uma ida á confeitaria aqui do lado e auto-tortura com uma silk-épil, pude confirmar que se devia ao facto de ser o grande dia m... que é uma grande merda para quem quer parecer uma elegancia, ir a praia e abanar-se á noite!!!! E ninguem acredite que com tampões a vida parece normal, porque não parece... As dores e o mau-humor mantêm-se.
Bem, pensei que tinha a noite arruinada. Se fosse gajo comparo a sensação a um pontapé nos tomates... E só me apetecia ficar agarrada a almofada, beber cola zero e ver series parolas na tv...
Mas a ideia das três raras folgas num fim de semana fez com que eu me erguesse e dissesse: que se lixe! Se não posso parecer uma glamourosa empinocada sorridente ao menos vou comer pão com chouriço ao Sr de Matosinhos! E lá fui, pois as sextas a noite são noites a duas e era uma mulher morta se não saísse de casa numa noite tão fantastica.
Vesti as calças de ganga mais rasgadas que encontrei, um cai-cai por cima e as minhas melissa tinkerbell, e fui...
Nem eu sei muito bem como, mas acabei a noite no Twins...
1º nem sei como me deixaram entrar com o meu ar de quem vai fazer um picnic ali na Quinta da Conceição.
2º ainda percebi menos porque é que o Pedro (que não conhecia de lado nenhum!!) que é o porteiro lá do sítio, nos deu um cartão para bebermos á discrição só porque fazia anos... Deve ter achado que mereciamos, pois no meio de tanta gaja boa, de vestido, tacões e carradas de base nós pareciamos umas pobretanas!!
3º a sorte da Regina (a dos chocolates) foi eu estar com dores de barriga, senão tinha-lhes dado um prejuizo do caraças.
4º ninguém, e repito NINGUÉM, sai á noite de luvas vermelhas, de soquetes brancos e sabrinas, de sapatilhas de verniz preto, em grupo com colares de bolas do tamanho de berlindes cada um com a sua cor e a brilhar no escuro (e elas eram no minimo 5, por isso tinhamos o colar laranja, o rosa, o amarelo, o verde, o azul...), e NINGUEM vai para a casa de banho do Twins retocar a maquilhagem, espalhar base e meter a cara por baixo do secador de mãos (de onde, por acaso, sai ar quente) e pensar que assim vai secar mais rapido a pintura... obviamente quando fui lavar as mãos pensei "Que giro, nos wcs eles têm obras de Salvador Dali... Ah, não!! É uma cara a derreter!!!!"...
5º não resisto a dizer que de homens aquilo estava estranho por demais: calças rosa ou vermelhas, fato e gravata, andava por lá um fulano do Big Brother, um dos Morangos com Açucar, e outro que conheciamos de algum lado mas não sabemos de onde mas também preferimos manter-nos na ignorância. Nenhum deles foi detectado por mim pois para mim o dia m é pior que o dia da ressaca: fico cega de todo... Alias, quando ouvi "Olha, está ali aquele gajo do Stand-up" a primeira coisa que pensei foi: Raios com tanto gajo giro que podia andar por aí só faltava estar aqui o Fernando Rocha (que definitivamente não faz o meu género! :p) e nem olhei.
6º senti-me uma verdadeira Margarida Rebelo Pinto em pleno "Não há coincidências"... nunca vi tanto gajo de sapatos com berloques. Yac...

Já estava eu a escorrer por todos os lados, a pensar que ia abafar, fui-me sentar num puff que andava por lá perdido e lá me pus a olhar para o chão, a lamentar não ter programado a minha indumentária e ter vestido o meu black dress (com o qual nunca me comprometo) e os meus pin-up sexys, quando, continuando a olhar para o chão, vejo umas sapatilhas (OHHH PAHHH! E eu tenho a panca das sapatilhas. Adoro!!). Finalmente um gajo fixe, só pode ser giro se tem bom gosto... As sapatilhas são o máximo!! Olho para cima e não é que era mesmo o gajo do Stand-up?? O Hugo Sousa!? Aquele que me acompanhou em tantas noites de insónia no Chat do Porto Canal?
Sorridente, mais alto do que pensava... E... Hummm... Muito mais giro ao vivo...
Aí sim, quase chorei por não ter ido de vestido curto e justo e pelo menos ter posto um risquinho preto nos meus olhos verdes... Ai vida...
Esquecendo as minhas lamentações, terminei a noite na padaria Leixões de lanche numa mão e leite achocolatado noutra, com a certeza que depois de dormir umas horas ia acordar com dores de cabeça e uma constipação daquelas arrebatadoras...
E acordei mesmo assim... Maldito ar condicionado que soube tão bem e fez tão mal...
Mas valeu a pena, afinal de contas boa musica, chocolates Regina e o Hugo Sousa são uma combinação quase perfeita!!

0 comentários: