sábado, 9 de maio de 2009

Adiamento...

Apetece-me escrever uma montanha de coisas...
"Mas hoje não, hoje nada, hoje não posso..."
Senti o mar e o cheiro a entranhar-me na pele...
Quis gritar e deitar-me a olhar o céu... Fugir... Mas não sozinha, agora não...
"... hoje não, hoje nada, hoje não posso..."
Tenho tanta coisa presa na garganta, engasgada no coração, a bater forte na mente...
Vou sonhar... Acordada... Isso sim, hoje, hoje tudo, hoje posso...
Vou fechar os olhos e sentir o sol a tostar-me a face...
E nos momentos mais vazios vou ouvir esta musica...



You lye, lips sealed,
nothing left unsaid can ever do us wrong
I stand so close enough to feel you breathe in the beauty of you.
You lye, eyes closed,
nothing left unseen can ever do us harm
I stand so close enough to see your dreams in the beauty of you

and my wish, so strong...
so willing to be all you want me to be...

You lye, body still,
nothing left undone can ever cause us pain
Sleep away from here to where everything is safe to the beauty of you.

...

0 comentários: