sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chá das 2

there is: como tás gaja?
(*): confusa
nervosa
there is: hummm
there is: nem sei
ás tantas se disseres no dia anterior n ouves tt na cabeça...
(*): todas as minhas duvidas
inseguranças
reclamaçoes
ele disse q n se ia chatear comigo
q tava a minha espera
(*): q eu é q decidia
m para n stressar c o meu futuro
pq ia ter uma suspresa
there is: parece-me sensato
(*): para mim
(*): eu disse-lhe q ele era mt novo, q queria gozar a vida
e ele disse q havia mt maneiras de gozar a vida
there is: la estas tu a pensar por ele
(*): e q podia fazer isso comigo
there is: ó maria, ainda te bato
there is: tens que o deixar pensar por ele e parar de dizer essas coisas e reclamares tt
(*): pareces ele a falar
eu quero um namorado mais presente
fogo
mais carinhoso
ele diz q o vai ser qd tivermos juntos
q a distancia n dá
there is: bem, mas ele n esta presente, tens q ter bem a noção disso
como queres um namorado presente em cascos de rolhas?!
there is: eu tive um a morar na mm casa e nc tive alguem tão ausente quanto ele!!!
(*): pelo telefone
pela net
etc
ele diz q n tem tempo p andar a ir p a net
:S
there is: e é verdade
e tu tb n estas sempre na net
tb trabalhas
(*): ohhh
(*): tu tavas bem para ele
ihih
there is: trenga
there is: desejo tanto e o mesmo que tu
quer dizer
não o mesmo
mas tu percebes-me
there is: mas já levei tanta bofetada que só me resta aceitar que as coisas raramente são como queremos
(*): :S
there is: quando queremos
onde queremos
there is: não sei que te diga
só sei que a vida é bonita e simples
passamos a vida a complica-la
there is: porque não aceitamos as coisas tal e qual elas são
there is: e infeliz ou felizmente a vida dá muitas voltas
não para
e quando menos esperares
there is: tens uma surpresa
a felicidade á tua frente
só tens que saber esperar pelo momento certo
(*): :S
eu nunca vou ser feliz amiga
there is: AIIIIIIIIIIIIIIII
there is: QUE EU VOU AÍ E DOU-TE UM ARRAIAL DE PORRADA Á CHAPADA!!!!
there is: Aí é que vais ser infeliz porque eu sou maciça e bruta
(*): é aquilo q acho
e ainda ontem uma amiga minha q casou c um colega dele disse
(*): q o q vai acontecer se continuar nisto é ele arranjar uma outra e eu ficar sozinha
(*): e q ele só me vai deixar qd arranjar a vida dele
there is: humpf
a verdade é que tens que decidir o que queres da tua vida
(*): humpf?!?!??! q é ess merda
( there is: lol
( there is: sei lá... foi o que saiu em forma de suspiro de reflexão!
(*): m é a verdade
foi por isso q descarreguei nele
(*): m eu antes avisei-o q tinha tido dia horrivel
e q ia descaregar nele
there is: ja te digo há anos (sim gaja! ANOS!!!) que tens que te decidir
(*): ele disse q eu era doida em pensar uma coisa daquelas
there is: sabes, os homens não são nenhum bombo de festa
descarregamos neles mas somos tão injustas...
there is: tens que começar a morder a lingua
respirar fundo
contar de 10 para 1
there is: e depois dizeres que sentes a falta dele
aí está um belo inicio de conversa
there is: quando desligares o telefone vais estar bem mais bem disposta que agora
sabes porquê?
there is: porque ele tambem te vai dizer q sente a tua falta
e no fundo, é isso que queres ouvir
capiche?
there is: e se ele arranjar outra?
arranjas outro!!!
there is: :P

já o meu pai me dizia (e quase que era fulminado pela minha mãe):
OS HOMENS (E AS MULHERES) SÃO COMO OS AUTOCARROS
there is: PERDES UM MAS LOGO A SEGUIR APARECE OUTRO
;)
tão verdadinha...
there is: mas agora pensa é no que tens e faz-te á vida
porque se é com ele que queres ficar tens mm q te mexer
(*): :S
there is: não podes viver uma vida inteira assim
na incerteza
there is: e se vives na incerteza, na acomodação podes nem reparar se a oportunidade da tua vida passar por ti...
acredita que assim não a vês
there is: ou até podes ver
mas vais deixa-la passar
there is: e vais acabar por mais tarde teres a certeza que foste uma burra
there is: não o deixes passar se o quiseres
there is: se não quiseres, não deixes passar a tua vida ou outras pessoas que a podem marcar tanto ou mais que ele...
gosto-te, sabes?
(*): eu sei, o problema é q n me consigo decidir
pq n é uma decisao facil
n consigo acabr
m tb casar agora n é facil
n me sinto segura
sei la
there is: tens que ter calma
dar tempo ao tempo
devias falar com ele pessoamente
expor as tuas duvidas e as alternativas
there is: e saber a opinião dele
vocês têm que resolver as coisas a dois
there is: porque é assim que os casais funcionam
a dois
there is: não vale a pena torturares-te antes de falar com ele
para a semana tudo vai ficar mais simples
***




0 comentários: