domingo, 10 de maio de 2009

Hoje

1º - estou com falta de apetite... mau sinal... muito mau sinal...
2º - estou cabeça no ar (vá... mais que o normal!)... preciso comprar post-it...
3º - como é possivel ainda não ter o Office?? Taralhoca...
4º - eu avisei que ainda ia gargalhar... GEDM... (gente estúpida de merda...)
5º - cheguei novamente atrasada... tenho que começar a por um quinto despertador a tocar...
6º - quase que te dei um beijo... devo estar parva...
7º - tenho que capar a piquena... se ela volta a marcar território no candeeiro ainda a capo eu á chapada...
8º - PPPPOOOOOOOOOOOORRRTTTTOOOOOOOOOOOOO!!!!!
9º - será que devo programar a minha mente para fluir menos!? Tenho que pensar seriamente neste assunto...
10º - constipei... tenho que começar a fechar a janela da sala antes de adormecer!!
11º - tenho o frigorífico cheio de yoco morango-banana... quem tem mãe tem tudo (lol...)
12º - thciiii... amanha tenho que ir ao ginásio... tenho saudades da Teresinha e da dica da semana :)
13º - C. terminou o namoro com o qualquer coisa dela pela vigésima vez (arrendondamento meu feito á toa...)... este mês!!! Outra que vai levar uma chapada se não ganhar juízo...
14º - E. também vai levar chapada mas esta vai levar um monte delas... Raisparta... Para burra cheguei eu!!!!
15º - coiso... oh... pah... e tal... é isso...
16º - será que me esqueci de mais alguma coisa no cacifo? hummmm...
17º - é facil ser objectivo... é como dar um beijo: separar ligeiramente os labios e movimentar suavemente a lingua... depois só é preciso deixar-me levar... e posts assim acontecem...

0 comentários: