quinta-feira, 14 de maio de 2009

Divagações...

Chego a casa e o vazio invade-me...
Tiro a roupa com a mesma sensualidade com que tiraria para ti e aguardo-te...
Os minutos parecem não passar e sinto-me prisioneira do tempo e do desejo, como se estivesse a terminar uma caminhada no deserto... Como se ao longe te avistasse e fosses muito mais que uma miragem... Muito mais que uma mão cheia de agua prestes a saciar a minha sede...
E então tu chegas... Levanto-me fria e lentamente dos lençóis aquecidos pela minha mente...
Olho-te como se te despisse sem te tocar e envolvo-te num abraço que não quero que termine...
Mordisco-te a orelha e puxo-te pelo cinto arrancando de ti o mais belo e perverso dos sorrisos
enquanto te peço para cerrares os olhos e te conduzo para o quarto...
Sem qualquer visão, mergulhados numa sombra esbatida pela noite apenas te beijo... Beijo como se o fôlego, o meu e o teu, não fossem suficientes para sobreviver... Beijo-te no canto do lábio e deslizo a língua pelo teu lábio inferior... Fujo... Deixo-te a pedir por mais, enquanto me beijas o ombro da forma mais doce que é possível...
Olhas-me com olhos de querer... Dizes que me desejas... Digo que não quero sem te conseguir encarar... Minto... O murmúrio do meu coração fala mais alto que a minha voz e denuncia-me...
Seguras-me com toda a tua força e percorres o meu corpo suavemente entre beijos e o toque da pele que ferve... Amas-me, Amo-te... Como se finalmente as almas se unissem e gemessem de prazer um uníssono...
Adormeço com as pernas entrelaçadas em ti enquanto me afagas o cabelo... Fica no ar o odor da paixão, que aos poucos se entranha nos poros...
Já é madrugada, sinto a tua respiração em mim...
Visto apenas a tua camisa deixando a lingerie para trás, roubo-te um cigarro e assisto ao nascer do dia...
Entre o cheiro do café acabado de fazer e do mar, juntas-te a mim a apreciar o momento e dizes-me baixinho ao ouvido que nunca me deixarás enquanto entrelaças os teus dedos nos meus...
E é nesse momento que nos apercebemos que temos as nossas vidas nas nossas mãos... Unidas...

0 comentários: