sexta-feira, 15 de maio de 2009

outra vez a caminhar para a cama a horas improprias depois de um creme de couve branca e espargos com um toque de noz moscada acompanhado com croutons e agua com sabor a maça adormeci no sofá devo ter pegado no telemóvel mas cega com o sono acordei toda descomposta e torta o suficiente com a gata a miar porque tinha fome para variar acontece sempre durante a noite e quando ela ainda tem comida mais que suficiente mas enfim confirmei o telemóvel pois já sei que não sou de confiança quando tenho estes acessos de sono contínuo e desligo alarmes leio mensagens e falo mas depois não me lembro de nada entre sonhos e boas noites sem beijo praguejei qualquer coisa tipo novamente sem perdão e pensei em dizer isto por sms e dar um beijo com sono e mimo mas um rasgo de lucidez lembrou-me que seria uma provável mulher morta depois disso por isso contive-me e vim tropega para o quarto puxei o lençol ate tapar a cabeça abri o caderno de apontamentos e enquanto a minha bola de pelos se acomoda perto dos meus pés estou para aqui a escrever e a pensar que daqui a 3 horas tenho que me levantar o que em dia de folga custa mais mas o meu pai tem alta a partir das 9h e por uma boa causa não devia resmungar muito mas o sono não ajuda vou dormir

0 comentários: