quarta-feira, 20 de maio de 2009

Balanço em jeito de reflexão

Tenho sonhado todas as noites com o passado, coisas que me incomodam e tenho noção que não deveriam, coisas que deixei para trás, coisas...
No ano que passou tive muito do que sempre quis e desejei, mas, de um certo modo, perdi ainda mais...
Ao esforçar-me para conseguir coisas que desejei, as coisas que pensei que iam tornar a minha vida melhor... Ignorei o que interessa mesmo. Eu própria... A amizade verdadeira, a família, o amor como realmente deve ser... Coisas que provavelmente já tinha tido.
Seguir o nosso desejo é uma tragédia?
Sim, perder o desejo do nosso coração é trágico.
Mas ganha-lo... É tudo o que posso desejar.
Este ano desejei o Amor...
Envolver-me e acordar um coração que tem medo de sentir.
E se ter isso é trágico, dêem-me tragédia.
Porque não trocaria isso por nada no mundo...

0 comentários: