domingo, 10 de maio de 2009

Conta-me histórias...

Afinal o sabor a mousse de ananás é para eu esquecer...
Não é que acredite em efeitos secundários deste tipo de doçaria, mas só sei que hoje o meu final de manha foi passado a segurar a mão da menina gulosa á porta de um gabinete na urgência... Meia hora mais tarde lá estava eu de 22G na mão, prontinha a massacra-la...
Mas afinal para que servem os amigos?
Lá fiquei eu sentada ao lado dela, a fazer-lhe mimo no cabelo até adormecer, enquanto perfundia o paracetamol e o soro, e a vigia-la para que não atirasse para o ar o victan sublingual que, a muito custo, a convenci a tomar...
Por isso, principe encantado (ao tempo que não escrevia isto!!!), já que não me ofereceste o hp da vivienne tam (mas que é todinho meu!!!), para mim pode ser um ou dois beijos quentes mas sem sabor, um olhar de desejo e um banho de espuma á luz das velas... Depois senta-te ao meu lado... E "conta-me histórias daquilo que eu não vi..."

0 comentários: