quarta-feira, 22 de julho de 2009

Yes, and I'm what they call a prime number

Mais um fim de dia...

E-Queres vir jantar cá a casa?
-Hummm... Pode ser, mas amanha levanto-me cedo.
E-OK. As 22:30h temos arroz de pato na mesa.
-Ai paixoum (como carinhosamente trato a E.), agora é que vou mesmo!!!

Uma hora, dois copos de chá (nem sempre pode ser vinho italiano... :)), e alguma conversa de gajas depois:

E-Já te disse que das fulanas do Sexo e a Cidade acho que és super parecida com a Carrie?
-Sim, acho que numa bebedeira algures já o tinhas dito.
E-A sério, adoras sapatos, ainda por cima tens um blog, gostas de escrever...

Nos entretantos passa no SET uma cena em que a Samantha aperta os tomates ao Richard em pleno evento festivo...

E-(após algum silêncio enquanto olhava para mim) Afinal também és um bocadinho parecida com a Samantha...
-Hummm... De corpo, há um ano atrás, talvez...
E-Não, não, não... Por causa desta cena!
-DESCULPA????
E-De nós as quatro só tu farias isto...
-(silêncio e um olhar 34...)
E-E só tu terias lata para dizer isto...
(nem tenho coragem de escrever o que ela disse :$)
-Estás tola???
E-Não estou a dizer que o farias... Só estou a dizer que eras a única a ter uma lata do caraças e auto-confiança qb para o fazer...

Conclusão: há qualquer coisa em mim própria que me está a escapar.
Vou chorar um bocadinho, fazer um voto de celibato a tempo indeterminado, pensar em morder a lingua mais vezes e chorar mais um bocadinho... (ou talvez não... não sei...)

0 comentários: