sábado, 4 de julho de 2009

Been there done that

Porque há dias assim, em que me armo com máquina fotográfica, telemóvel e o que mais capte imagens e roubo a alma a tudo o que se cruza comigo.
Como há imagens e gestos que valem mais que todas as palavrinhas que possam ser verbalizadas cá vai um bocadinho do dia em que eu decidi fingir que estava de férias e só fazer o que me apeteceu.

9:30h - A acordar bem disposta :)
10h - A dizer mal da minha vida por causa do Circuito da Boavista (eu só queria tomar o pequeno almoço junto ao rio!!!!)
11h - A continuar a dizer mal da minha vida pelos mesmos motivos que uma hora antes
11:30h - Finalmente na MacZone a despedir-me temporariamente do meu petit macbook
12h - Candal, a fazer de conta que estava no Circuito da Boavista enquanto percorria o parque da ESTSP em excesso de velocidade





13h

Almoço no Delicious Wok
Restaurante buffet de comida oriental: sushi, wok e teppanyaki
(ao qual dedicarei um post inteirinho, porque A-M-E-I!)






14:30h - A tentar explicar o que é uma carpete lavável, simples e de uma só cor, numa loja de artigos chineses e a ser olhada como se estivesse a pedir 250 gramas de C-4...



15:30h

A apreciar de perto "In Transit"
Projecto de Paulo Mendes







16h

A resistir a tentações (muito dificilmente... mas estou a ficar boa nisto...) na King Kong
Melissa Ultragirl por J.Maskrey
Com cristais Swarovski

Principe encantado, eu sou um doce...
E calço o 38 ;) Fiz-me entender!?



16:30h

Rota do Chá
A filosofar sobre a vida e expor os meus dotes de psicóloga enquanto bebia um chá gelado e desistia de resistir a tentações

"O segredo da felicidade é saber cair nas tentações" - alguém sábio com certeza...



18h

Amilod Zareg, BBC

"É lindo! E se eu o comprar oferecem o noivo!?"
Gargalhadas simpáticas enquanto eu franzia o sobreolho
"- Quando vai casar?
- Ainda falta algum tempo, só ando a ver."
$#"%"#$&#

19h - Na Sephora a borrifar-me com perfume masculino... Só Deus sabe como o Carolina Herrera me faz trepar paredes...
19:30h - A sair da Fnac com o Novos Talentos Fnac 2009 e o Slumdog Millionaire

20h

Home sunset
Cheiro a mar, calor de verão
Morangoska, mais morango que oska :p
A trautear
"I checked you, if it's already been done, undo it.
It takes two, it's up to me and you, to proove it..."






21:45h

1h de caminhada junto á praia
Orgulho das origens






23h - O descanso da guerreira... A adormecer no sofá com o telemóvel numa das mãos a tentar escrever algo que ficou por dizer e antes de carregar no play para ver o filme que ando para ver há 5 meses... E o Universo tem-se encarregado de me adiar o acontecimento...
Nada acontece por acaso.
Aguardo o momento que será o certo. Porque há muitos dias assim...

0 comentários: