quarta-feira, 22 de julho de 2009

Antes do fim do mundo...




Eis o que eu faria:



* Despedir-me, assim, com uma lata do caraças e nunca mais lá por os pés
* Reactivar os cartões de crédito e pagar montes de viagens com eles (afinal de contas... depois já não tenho que os pagar :D)
* Ir a Coimbra (eu sei, eu sei... não mereço o ar que respiro...)
* Conduzir um carro de rally, tipo o Lancia Delta Integrale, em hiper excesso de velocidade
* Fazer salto negativo, ou seja, perder a cabeça completamente
* Casar em Vegas, muito bêbada mas com o homem da minha vida
* Ah! Importante! Conhecer o dito homem!!!!
* Meter-me dentro do vestido de noiva dos meus sonhos, nem que seja só para chorar baba e ranho por não o ir comprar..
* Nadar nua
* Pintar graffitis uma parede
* Passear de mão dada junto ao mar durante o por do sol e depois enrolar-me na areia... if you know what i mean :p
* Escrever por cá o meu nome e deixar uma série de recados personalizados
* Subir a um sitio bem alto e gritar a plenos pulmões com um megafone
* Tatuar uma Bee no dedo pequenino do pé esquerdo
* Voltar a conseguir meter-me numas calças skinny 36
* Abraçar as pessoas mais impotantes da minha vida e dizer que as amo do fundo do coração
* Viajar:
* * Maldivas, incluindo Nalaguraidhoo e a Veligandu Island (Phy... babei-me vergonhosamente a ver fotos destas ilhinhas... não se faz!!!)
** Route 66 num carro com AC e a melhor BSO de sempre :p
** Toscânia, para o descanso dos guerreiros
** Patagónia (suspiro)
** India... Ai de mim se morro sem ver o Taj Mahal...
** Vietname, Cambodja, China, Costa Rica, Islândia... e depois logo se vê para que mais dá :$

Tenho a sensação que faltam itens...
Hummm... será que ainda dá tempo para fazer mais alguma coisa??

0 comentários: