quarta-feira, 10 de junho de 2009

Intocável!?


-Então, como estás?
-Ham
-Ham?
-Sim...
-Ui, que isso não é bom.
-Soube a água...
-Ui, nada bom.
-Afinal todos têm um defeito... (Não são ele...)
-Pois... Sei o que isso é... "Porque sim" pode ser óptimo, mas quando se ama...
-É uma merda, sabes?
-Estás toda comida da cabeça.
-Vou fazer um voto de celibato... Alias, vou evaporar...
-Olha o de t-shirt roxa. É mesmo bom!
-Ah! Conheço-o... Esquece, é parvo 60 seg por minuto... Mas o do lado...
-Não consigo ver, vão-se embora, mas a paisagem melhorou... Já viste aqueles olhos?
-Lol, prefiro a gravata do amigo!!!
-Acabei de receber uma mensagem: vai lá para baixo e não é comigo...
-Já sabias que ia ser assim
-Preferia não saber
-E quando fores tu de férias?
(silêncio tenso seguido de novo som de sms)
-É o fulaninho xpto...
-Desculpa!?
-Conheci-o e estamos a trocar sms's
-Mas estas lixada porque não vais com ele e estás a trocar sms's com um fulaninho que ainda por cima é um "broeiro" de primeira!?
-Assim mantenho a cabeça ocupada para não pensar demais
-Essa tua necessidade que te inflamem o ego ainda vai dar para o torto...
-Achas?
-Vamos á casa de banho que já estou farta de estar aqui
-Esta vida de marinheiro, está a dar cabo de mim
-Pomporomporomporomporomporomporim...
-Somos doidas
-Vá, um bocadinho talvez
-Vamos ver lingerie
-Boa, vamos à Intimissimi
-Ele não me diz nada, já me estou a passar
-Pode estar a conduzir... Ele é mais doido por ti que tu por ele, só fazes filmes! Já viste este soutien?
-Eu sei, mas... É lindíssimo!
-Amanha venho comprar o conjunto... Mas o quê? Preferes conhecer o príncipe encantado e não fazer click????
-Um gajo bom que se derrete comigo e me leva ao céu chega, e fazemos bem mais que click.
-Reparei, viam-se as faíscas!!! E cala-te que até metes nojo!!! :p
-Sabes, invejo-te...
-Só podes estar a brincar comigo!!!
-A sério, consegues ser tão racional.
(mordo a língua para não falar daquilo que é tão só meu, que na realidade não é meu... relembro cheiro e sabor... sinto um arrepio por todo o corpo...)
-Muito treino... Sabes que sou intocável. Vamos ver um filme
-Boa, toca a dar uso ao videoclube da Zon
...
Filme: Mulheres
Candice Bergen, lá para o meio do filme:
"It feels like someone kicked you in the stomach, feels like your heart stopped beating, feels like that dream you know the one when you are falling and you want so desperately to wake up before you hit the ground but its all out of your control, you cant trust anything anymore, no one is who they say they are, your life is changed forever, and the only thing to come out of the whole ugly experience is no one will be able to break your heart like that again."
...
Sinto um olhar...
-É por isso que és intocável?...

Encolho os ombros... Sei que tenho uma barreira impermeável a proteger-me, que tenho mecanismos de defesa... Sei que ainda existe quem estale os dedos e faça desaparecer a barreira que fui construindo com o passar do tempo e que afinal não é assim tão impermeavel quanto a minha falsa racionalidade gostaria que fosse... Sinto-me vulneravel apenas por pensar nessa possibilidade.

-Vou buscar pipocas
-São com açucar?...
-Adoro-te, sabes?
-Eu adoro-te a ti!
-És uma puta vendida
-E tu uma cabra! Cala-te!!!

0 comentários: