segunda-feira, 15 de junho de 2009

E os anos vão passando...

Aniversários...
Hoje é o aniversário de duas pessoas muito importantes para mim: a minha avó (81) e a patareca que me atura muitas vezinhas... coitada, que está a ficar velha e acabada (34).
E assim como quem não quer a coisa lembrei-me que para o ano faço 30...
Medo... Muito medo... É que não quero... Não quero mesmo... Venha quem vier dizer que a mulher atinge o seu auge após os 30... Num queruuuuuu (com beicinho e amuanço...)!!!
Amanhã é dia do mano (21)... Estes dias são piores que qualquer Natal ou Pascoa...
Bem, agora que já desabafei sobre a desgraça calórica que vão ser os próximos dias sinto-me mais leve.
Tirando isto, está escrito mais um post sem jeito...
Beijinhos, abraços e até logo (sim, porque um post que até tem algum jeito está semi-alinhavado para a madrugada de amanha)

1 comentários:

annie disse...

e eu estou quase quase nos do teu mano, such a little girl <: