quinta-feira, 11 de junho de 2009

All or nothing

Deprimi.
Estava eu por aqui a ver o SET quando tropecei no Sexo e a Cidade, t3 ep10 - "All or nothing".
Devo ter as hormonas a praticar wrestling, qui ça sumô, e a cabeça em excesso de velocidade prestes a sacar um pião...
Pela primeira vez sinto que deprimi com um episódio, que, ainda por cima, já tinha visto!
Uma ou outra frase deixaram-me a pensar...
*"Será que podemos ter tudo?"...
*"Devia ter-me casado! Pelo menos a cortina fechava!"
*"Carrie, por muita coisa que tenhamos, se não temos um homem que goste de nós, não valemos um chavo!"
*"Há dois tipos de homens. Os que nos dão a mão e os que nos fodem... Estamos sozinhas..."
Vou ficar para aqui com os meus pensamentos cor de rosa em tom enevoado...
De qualquer das formas, deixo aqui um recado:
Carrie, amiga, da próxima vez que fores passear um cão de shorts azul marinho (igualzinho a um dos que uso para dormir!) e soquinha de tacão vermelho vivo, segura bem na trela... E se fosses minha vizinha ia olhar para ti com olhar duvidoso... A tua sorte é que o Big te fica bem, porque a indumentária...
No comments...

0 comentários: