sexta-feira, 5 de junho de 2009

Renhau

Eu é que sou fixe...
Daqui a uma hora estou a apresentar uma formação numa EB2,3 já ali ao lado e terminei-a exactamente neste preciso momento!!!!
Sim meus caros, não dormi... Puro masoquismo, não tenho emenda...
Só me apetece dizer: "menos Maria, muito menos!!!..."
Se ao menos tivesse ido pós copos ou abanar o esqueleto... Nãããããã...
Passar a noite sentada em frente ao portátil é bem bom... O powerpoint dá-me a volta á cabeça, por isso qualquer semelhança entre ele e um macho é pura coincidência.
(esta a passar-me pela cabeça que estou farta de emendar abreviaturas e acho que não estou a escrever orientadamente...)
Ora bem, posto o caso desta forma quem comentou o meu blog que vá ler o meu comentario ao seu comentario pois eu juro, mas juro mesmo, que há certos laugh out loud's que eu não entendo, sou meia loira é certo, partindo do principio que aquele lol não era um "lots of love" (agora escrevo eu: LOL).

E agora o que eu queria era mesmo isto, pode ser? Renhau...

0 comentários: