segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ridiculous, incovenient, consuming, can't-live-without-each-other love...


A- Estranho...
B- Juro que não percebo!
A- Realmente...
B- Diz-me que não sou eu que tenho a noção errada do que o amor, do que é gostar de alguém...
A- É sempre complicado...
B- Diz-me que ainda existem homens que quando gostam querem estar com a mulher de quem gostam, fazem o que está ao seu alcance para estar com elas o maior numero de vezes possível, nem que seja por pouco tempo, apenas para um beijo ou uma troca de olhares e sorrisos...
A- Não conheço gostar de outra forma que não essa...
B- Que quando têm saudades, sentem realmente a falta... E quando sentem a falta procuram a pessoa que os completa, aquela que dizem que lhes faz bem, que os faz sentir como se tudo o resto não existisse... Não se deixam estar, pois não? Não esperam pelas condições climatéricas mais favoráveis, pelo momento em que se vão sentir o Hulk, fortes e enérgicos ou pelo dia que não tenham outra coisa para fazer, pois não?... Fazem um esforço para estar presentes, para mimar, para beijar, para ouvir, para amar, não fazem?
A- Não, não fazem...
B- Tenho reparado...
A- Não, não é um esforço! Quando se gosta não se faz um esforço para se estar presente... Quando se gosta não se pensa nem se quer é outra coisa senão estar junto da pessoa que tanto se diz gostar... Quando alguém gosta quer estar todos os dias porque de outra forma os dias não fazem sentido... Quando alguém gosta quer estar sempre perto e parece simplesmente que o amanha não importa, o hoje não importou. Quando alguém gosta está connosco todos os dias, não deixa escapar nem mais um único segundo da vida sem nos ter ao lado, não quer outra coisa...
B- Acho que já percebi... Dizer que se gosta não basta... É preciso gostar mesmo, não é?...

1 comentários:

annie disse...

tens tanta razão no que escreveste. *

Ah, e acho que vou experimentar a receita de mousse de oreo, pareceu-me tão nhammy.

:)