quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estou oficialmente doente...
Desde sábado que ando a negar a mim própria que estou com uma carga de constipação, rinite, sinusite, faringite, o diabo a quatrite... Com a agravante de estar a trabalhar desde esse mesmo dia sem ver uma doce folga no meu calendário e, pior ainda, ter trabalhado domingo quando devia ter ficado na caminha e só me ter levantado para tomar o fabuloso do pequeno almoço com regueifa quentinha e uma chávena tamanho XL de leite com café...
Tentei de tudo, desde jantar de gajas a chá com mel e limão, e acabei mesmo por hoje me render ao Aspegic, Adalgur e mais alguns "rebuçados" do género na esperança de conseguir levantar-me as 7am para ir trabalhar (é só daqui a 5 horas...).
O pior de tudo? Insóniaaaaaaa... E não conseguir ouvir musica por causa da dor de cabeça que é descomunal... :(
Apetece colo, mimo, cafuné, que isto passe rápido e que alguém ligue à minha chefe a dizer que estou muito, mas mesmo muito, doentinha... :$

0 comentários: