segunda-feira, 17 de agosto de 2009

paraosotariosqueleemomeublog.JPG

Eu sei que nem devia dar importância a certas e determinadas coisas, porque simplesmente não a têm, mas por gozo pessoal até vou escrever aqui qualquer coisita a certa gente que carinhosamente chamo de "os ótarios que lêem o meu blog".

1º - Fófinhos, eu escrevo o que me dá na real gana e estou-me a cagar para o que pensam disso.
2º - O conhecimento não ocupa lugar, por isso podem ler isto e isto, que só vos faz bem.
3º - Mas se não gostam porque raio lêem?? Uma eterna questão, para a qual nem preciso de resposta!!
4º - Podem escrever o vosso nome nos comentários... (KZ, querido, isto não é para ti!!:p) Eu só mordo gente interessante quando tal é do meu agrado!
5º - Deixo aqui uma foto com valor sentimental e dedicação a algumas personagens que ainda são mais burras do que parecem:


6º - Existem uns computadores jeitozinhos a preços acessíveis para quem não consegue ver lá muito bem... Em ultimo recurso, uma viagem a uma multiópticas também seria de considerar.
7º - Ohh pahhhh... A escabiose mental é triste... E irem coçar-se para outro lugar?? Não???

Tenho dito.

PS - Estou tão, mas tão tão tão feliz :D
É que a vida faz-me bem e corre-me cada vez melhor (por isso não tenho vindo cá com tanta frequência...)
E se este post aumentar certos pruridos confesso que ainda vou ficar mais um bocadinho... Tem a ver com o meu mau humor matinal... Como tenho dito.. Coisas da vida!

0 comentários: