sábado, 8 de agosto de 2009

Para a frente é que é o caminho...

Pensei, pensei e pensei... E ainda pensei mais um bocadinho...
E para quem pensou que se via livre de mim... Sorry... Não foi desta :p
A verdade é que nem sempre a vida nos corre como previamos ou até como gostariamos que corresse ou que andasse a passo lento (sim... que tem dias que parece que a vida corre depressa demais...).
Tropecei, caí e fiz cair... All my fault... Really... Levantei-me...
E cá estou eu. Bola para a frente...

Só podia mesmo ser o David Beckham... :$

Neste momento a prioridade na minha vida é recuperar a silhueta perdida de helicóptero... Gira e boa :p
Já peguei na bicicleta e coloquei-a estrategicamente no meio do meu caminho para o sofá, já tirei as sapatilhas do armário e até já enchi a minha garrafa de água com um preparado drenante (pois pois... não faço publicidade porque apesar de o ter não é assim tão milagroso quanto dizem!!) para ver se as minhas pernas começam a deixar de parecer uns cepos. Conto comigo, as always, com a minha força de vontade e com a esperança de deixar de comer com os olhos e com o nariz (raios que há pratos com cada aspecto e comidas com cada cheiro que engordo só de pensar...). E conto com a ajuda da Elite e do Elite-Light ;)
E agora é só chegar pelo menos aos 60kg, que há muito que não os vejo na minha balança.

0 comentários: