segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Morder como quem beija...

"É ter de mil desejos o esplendor

E não saber sequer que se deseja!"

Florbela Espanca


Passaram uns dias desde que dei por mim a desejar... Desejei que me mordessem como quem beija, assim do nada e ninguém em especial... Simplesmente para sentir...
Fechei os olhos por breves instantes e quando os abri esbarrei num casal que se beijava como se não houvesse amanhã e deixei escapar um "Podiam arranjar um quarto..." e logo de seguida, depois de fulminada por um olhar amigo, confessei baixinho
"-Não tens noção como preciso de sentir... Queria algo assim, um conto de fadas, um beijo interminável e sede de mais...
-Não te estás a esquecer de nada!??
-Não, não estou... (sorriso pálido) Não é suposto ficar aborrecida, entediada ou indiferente... Como te disse... Sede de mais... Se não a tiver então não é perfeito...
-Parece que não me fiz entender. Não te estás a esquecer de nada?
-Talvez...
Levei o copo ao lábios...
-Sabes... Os carros de colecção? São e serão sempre teus... Mas nunca andarás neles... Inevitavelmente terás sempre que arranjar um carro menos interessante e mais prático para o dia a dia... E quando fechas os olhos é com o teu carro de colecção que percorres os teus sonhos... Pois eu preciso de um carro de colecção que contrarie essa tendência... Fiz-me entender?
-Perfeitamente... Tu e a merda das tuas comparações..."
Sorri, voltei a fechar os olhos e continuei a sorrir enquanto sentia a musica a entrar dentro de mim...

and we build up castles
in the sky and in the sand
design our own world
ain't nobody understand
I found myself alive
in the palm of your hand
as long as we are flyin'
All this world ain't got no end...

Continuei a desejar que me mordessem como quem beija e a sentir um arrepiozinho na espinha sempre que ouço esta musica...

0 comentários: