sábado, 25 de abril de 2009

Milkshake & kinder...

Ia eu a caminho da cama, na minha travessia sala-quarto, depois de mais uma vez ter adormecido confortavelmente no sofá (tão tortinha!!! :D), quando pensei... E se escrevesse no meu blog e coiso e tal!?!?!?
Ah pois é... A vida faz-me bem! É o que me ocorre dizer!
É claro que podia explorar o tema mas fica para outro dia. Ou não... Ou mais ou menos... É do soninho... :)
Como para a frente é que é o caminho, já estou muito mais á frente do que imaginava. E sinto-me bem com isso. Não me sinto azeda, carente, parva, amorfa, invejosa, hipócrita ou com crises existenciais... Há gente assim!!! Dá para acreditar!?!? E depois também existe aquela coisa fixe sobre a qual ouvi falar pela primeira vez em ctv quando era miuda: osmose... Mas adiante!
Entre tardes bem passadas a ver um filmezito, fastfood a horas impróprias (um desgosto amoroso de alguem que gostamos leva qualquer um a cometer este tipo de loucuras!!!), conversas dignas de um episódio do "sexo e a cidade", "marrakesh lovers" no Sahara, mimo de irmão, uns kilos a menos, e muito muito mais, cheguei a conclusão que a vida se encarrega de nos mostrar os melhores caminhos quando já só pensamos que existem atalhos manhosos...
A vida sorri-me...
Podia terminar em grande a trautear "I feel good, I knew that I would...", citar James Brown ou inserir algures por aqui o videoclip da musica. Mas como desde ontem que não me sai da cabeça um poema que fala de batidos (hummmm...) opto por deixa-lo aqui.

"Daydream, delusion, limousine, eyelash
Oh baby with your pretty face
Drop a tear in my wineglass
Look at those big eyes
See what you mean to me
Sweet-cakes and milkshakes
I'm delusion angel
I'm fantasy parade
I want you to know what I think
Don't want you to guess anymore
You have no idea where I came from
We have no idea where we're going
Latched in life
Like branches in a river
Flowing downstream
Caught in the current
I'll carry you
You'll carry me
That's how it could be
Don't you know me?
Don't you know me by now?"

0 comentários: