quinta-feira, 9 de abril de 2009

De volta...

Agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março...
8 meses... E estou de volta...
Passam 30 minutos do dia 9 de Abril... Faltam 8 horas... E estou de volta...
Sensação de nunca ter ido embora, e ao mesmo tempo aquele aperto na barriga de quem está a viver o 1º dia de escola, o 1º beijo, a 1ª saida á noite, a 1ª vez (:))...
Mas não é a 1ª vez... Deve ser a milionésima de tantas noites sem dormir, noites escuras, noites sós, noites frias...
Mais uma noite... E estou de volta...
Sinto falta do meu canto, da minha manta e das meias anti-derrapantes... Do romrom da Badu... Do Foxlife...
Mas adoro o que faço... E estou de volta...
Quis o acaso que eu voltasse com o meu sorriso e boa disposição de quase sempre, apertasse com mimo bochechas em fim de vida, desse amendoas a vidas viradas do avesso, falasse da vida e do frio que se faz sentir a quem quisesse ouvir, ligasse o radio e cantasse...
E ao ligar o rádio, escolhi a estação á sorte e era esta a musica que se fazia ouvir...



Coincidências? Não acredito... Já há muito tempo que deixei de acreditar... Mas já há muito tempo que deixei de acreditar em muita coisa...

"Its never over, my kingdom for a kiss upon her shoulder...!"

Principe encantado, sei que és como o pai natal... Toda a gente fala em ti, mas ver-te nem pensar! lol :D De qq das formas, era isto que queria que sentisses... o teu reino por um beijo no meu ombro... Um beijo no ombro (suspiro)... E se me cantasses ao ouvido e de seguida me desses um beijo no ombro... Nem sei...

O sono está a a fazer-me divagar... E estou de volta...

0 comentários: