segunda-feira, 6 de abril de 2009

Á duzia é mais barato :p

Depois de alguns dias sem cá vir fico tentada a mandar para o ar mais que um post, com a perfeita noção de que muitos pensamentos vão ficando pelo caminho. O que de certa forma é bom pois pelo caminho poderia ferir muitas susceptibilidades.
Antes de mais: Pipoca, vou votar em ti ;)
No seguimento do anterior post, a propósito das "bestas" (aquelas que nem contigo, nem sem ti...), a verdade é que não as posso culpar do meu mais recente devaneio...


Já se encontram em meu poder estes trapinhos da Desigual que aqui demonstro, coisa que eu própria, sozinha, seria incapaz de fazer, logo, aqui, publicamente, agradeço ao Sr Anónimo (pseudonimo de alguém que quer evitar a fama! :p) por me ter ensinado a pressionar o Prt Scr :)
Tchiiiii!!! Sete virgulas numa frase... Ai se a Prof. Ondina sonha... lol
Não fugindo ao assunto principal: trapos giros, não são???? E ficam-me tããããããããão bem :D

0 comentários: