terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Apetrechos e outras coisas mais

Como prometido a mim própria, estou (semi)ruiva. Discreto discretinho, mas quando lhe bate o sol até ofusca :)
Após uma breve incursão no mundo dos leilões vou arejar.
Depois de alguns apetrechos para o lar, uma coleira rosa e identificação gravada num coração para a minha piquena de quatro patas (é vaidosa a miuda...) vou adquirir algo mais. 
O que eu queria mesmo era isto: 

Por isso, Principe Encantado, se decidires abandonar a Cinderela e gastar uns tostões, já tenho sapatos suficientes... Oferece-me um HP Mini laptop (Vivienne Tam Edition). 
Serve-me sem duvida, não precisa ser á meia noite e qualquer dia será bom (dia 14 também apesar de andar meia enjoada com a coisa...).

Agora vou-me que a vida está lá fora, o dia é de sol e espero só voltar para dar uma dormidela e ver o mais recente episódio do Heroes.

Ciao


0 comentários: