domingo, 15 de fevereiro de 2009

15-1 de Fevereiro

15-1 porque prefiro esquecer o 14... Gostava que fosse fácil esquecer, que bastasse um pequeno botão a dizer reset e que tudo fosse apagado. Mas também não gostava que fosse um reset qualquer... Gostava de um multi opções, que pudesse ser selectivo e apagar apenas o que nos é prejudicial, o que nos faz doer, o que nos faz as lágrimas rolarem pela cara...
Ontem doeu... não pelo dia em si. Doeu por não poder aproveitar como deveria a presença de quem me faz falta, dos meus amigos, aqueles que me têm mimado, dado força, ouvido e acima de tudo têm-me dado valor e fazer acreditar nele, doeu ver as minhas amigas vestidas de noiva e pensar que já não acredito no amor, nos finais felizes e nos dias inesquecíveis, doeu chegar a casa e não ter um abraço quente, um beijo apaixonado, uma mão a acariciar-me a face, um olhar carinhoso...
Não há dia em que acorde e que não pense como era bom ter um botão a dizer reset...
Assim deixaria de doer...





0 comentários: