domingo, 7 de março de 2010

Pseudoférias

Se eu podia ter estado quieta?
Podia... Mas o resto da lengalenga não a vou dizer...
Terminaram as férias e deu-me uma coisinha parva, sei lá! Apeteceu-me revirar a casa toda. Mudar tudo. Até pintar o cabelo de uma cor qualquer que não seja a minha...
Como não pude, decidi revirar o blog todo! E deixar de seguir publicamente os outros blogs. Acordei para o lado errado da cama. Continuo a segui-los a todos!! Mas sem a minha foto nas respectivas galerias de seguidores.
Nas próximas férias espero não repetir a proeza de ficar por casa a dedicar-me exclusivamente a vacinação, check up´s e exames complementares de diagnóstico, que isto soube a pseudo férias muito fracas com um tempo que não lembra a ninguém e só dá vontade de ficar na sostrice que por sua vez provoca dores no corpo de tão estúpida que é quando em excesso...
Para a próxima é mesmo para aqui que eu não me vou importar nadinha de ir

Algures na Turquia

0 comentários: