quinta-feira, 12 de março de 2009

Amar é...

Tenho mil um desabafos presos ás cordas vocais... Não saem...
Não sei, não sinto, não compreendo, não aceito, não quero, enfim... 
Quero sins na minha vida, preciso desesperadamente de sins na minha vida... 
Relembrei nos ultimos dois dias as imagens dos miticos bonequinhos do "Amar é...", da minha infância e da caderneta que eu admirava sem perceber minimamente o que amar era... Ao fim de aproximadamente 20 anos tenho uma ideia do que amar é, mas qualquer coisa neste amor que eu conheço preenche a minha vida de nãos...
E tenho saudades de quando pensava que amar era ver o futuro nas estrelas...


No dia de hoje, para mim, AMAR É... BATER COM A CABEÇA ATÉ VER ESTRELAS... E por isso fazer um traumatismo crânio-encefálico frontal com direito a hemorragia subaracnoideia aguda ou hematoma sub-dural... Qualquer coisa que para além de me provocar amnésia, me desinibisse para me poder rir da minha estupidez e da (pseudo)masculinidade global...
Talvez quando acordasse desse meu Glasgow 14 (devido à confusão!) compreendesse frases como "Vamos ficar juntos para sempre", "Vamos ser felizes juntos", "És linda", "Quando olho para ti vejo uma mulher magnifica", e mais um rol de clichés e frases feitas que andam por aí...
Alguém realmente me consegue explicar o que "Amar é"???????

0 comentários: